quinta-feira , 28 março 2024
Goiás

Essa é pra Iris, Vanderlan e Gomide, que fazem propaganda negativa de Goiás: tem tanto emprego que, no momento, há vagas sobrando

O diário O Hoje publica manchete de primeira página, nesta quinta-feira, com uma informação sensacional: estão sendo criadas tantas, mas tantas vagas de emprego em Goiás que não há trabalhadores disponíveis para preencher todas elas.

O Hoje diz que os dados são oficiais e entra em detalhes: “De acordo com as estatísticas do Sine Goiás, no acumulado do ano até agosto, foram disponibilizadas 16.154 vagas. Deste total, 12.970 trabalhadores foram inseridos no mercado de trabalho e 3.184 vagas ainda continuam em aberto”.

Em um discurso que já se tornou cansativo de tanto ser repetido, os candidatos da oposição apontam uma situação de “caos” em Goiás, afirmam que não há empresas interessadas em vir para o Estado e garantem que os goianos estão ficando sem oportunidades de emprego.

Falso, como se vê pela manchete do O Hoje. Goiás, pelas estatísticas positivas da sua economia, vai muito bem e se transformou no carro-chefe da geração de empregos no Brasil, proporcionalmente ao seu tamanho.

[vejatambem artigos=” 40141,38919,38275,40907… “]