sábado , 20 abril 2024
EleiçõesGoiás

Bateu desespero: na TV, Gomide diz que Iris é “volta ao passado” e representa “projeto já envelhecido”

Com a campanha na reta final e faltando poucos programas de televisão para o encerramento do horário gratuito eleitoral (apenas mais 3 dias úteis), os candidatos que não deslancham nas pesquisas começam a entrar em desespero.

Na noite desta quarta-feira, o petista Antônio Gomide – que, até agora, só falava mal do governador Marconi Perillo – virou sua artilharia para Iris Rezende. Segundo Gomide, que exibiu como ilustração uma foto de Iris bastante enrugado, em preto e branco, o peemedebista representa “volta ao passado” e representa um “projeto já envelhecido”.

Para ilustrar o ataque, Gomide exibiu uma foto de Iris enrugado, em preto e branco, além de manchetes retiradas de sites na internet, que apontam problemas nos Governos do peemeedebista (com o funcionalismo) e sua responsabilidade pelas dificuldades da Celg, por causa da venda de usina de Cachoeira Dourada nos Governos do PMDB.

No final, Gomide fez um apelo para que os eleitores votem no seu nome, e não em Iris, para um eventual segundo turno, se houver.

[vejatambem artigos=” 41433,41332,41263,41220… “]