quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

Na reta final da campanha, oposição entra em desespero: Iris não aceita o 3º lugar e vai bater em Vanderlan, diz Jornal Opção

Encalacrado nas pesquisas – quando não cai, aparece no mesmo lugar –, o candidato do PMDB a governador, Iris Rezende, vai partir para o ataque contra o 3º colocado nas pesquisas, Vanderlan Cardoso.

Apesar de não sustentar sua afirmação em qualquer pesquisa publicada até agora, o milionário de Senador Canedo espalha que cresceu e empatou tecnicamente com Iris em 2º lugar. Mesmo sem provas, o falatório arrogante de Vanderlan deixou em polvorosa a coordenação da campanha irista.

A informação é do Jornal Opção. Veja a íntegra:

Iris Rezende não admite ficar em terceiro lugar e vai bater em Vanderlan Cardoso

Peemedebistas que frequentam o comitê eleitoral do candidato do PMDB ao governo de Goiás, Iris Rezende, dizem que a primeira ordem do momento é: evitar que Marconi Perillo, candidato do PSDB, seja eleito no primeiro turno.

A segunda ordem é: trabalhar para que, em caso de segundo turno, Iris não chegue lá tão desidratado e, deste modo, leve uma goleada.

A terceira ordem é: combater a tese de que Vanderlan Cardoso está crescendo e tem condições de ir para o segundo turno contra o tucano-chefe.

Se necessário, Iris, que está preservando Vanderlan, vai partir para o ataque, sugerindo que o empresário investe mais em outros Estados do que em Goiás. O peemedebismo também vai sugerir que o candidato do PSB administrou apenas um município pequeno e, portanto, não tem experiência administrativa.

Aliados de Iris têm dito que o peemedebista aceita até perder para Marconi, mas não admite ficar em terceiro lugar.