sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiás

Helvécio Cardoso reduz “plano de metas” de Vanderlan a pó de traque: “O troço é tão esquisito que nem sabemos direito o que ele está propondo”

O jornalista e polemista Helvécio Cardoso aproveita o seu artigo no Diário da Manhã, onde sempre recebe espaço privilegiado nas páginas políticas, para questionar o “plano de metas” do empresário Vanderlan Cardoso.

“É mais uma dessas peças de fantasia produzidas nos gabinetes alienados dos marqueteiros. O troço é tão esquisito que nem sequer sabemos direito o que Vanderlan está propondo. A demagogia se sofistica nas mãos dos marqueteiros. O tal ‘plano’ é apresentado como sendo uma intrincada manobra administrativa que soa muito mais como um catálogo de intenções do que um pano de metas propriamente dito”, analisa Helvécio Cardoso, que já abordou o assunto em artigos anteriores no DM e não foi retrucado por ninguém ligado a Vanderlan.

Segundo o jornalista, não há ninguém mais “despreparado para governar Goiás do que Vanderlan”, que, de resto, ainda tem uma ficha corrida cabeluda: 7 processos por improbidade administrativa, por malfeitos praticados na Prefeitura de Senador Canedo, diz Helvécio Cardoso.

[vejatambem artigos=”41423,41420,41400,41376… “]