sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiás

Isolamento: Iris, Vanderlan e Gomide chegam ao final da campanha sem nunca ter recebido qualquer apoio da sociedade

Um fato extraordinário pode ser observado na campanha que entra agora na sua última semana: Iris Rezende, Vanderlan Cardoso e Antônio Gomide, desde o início do período eleitoral, jamais receberam apoio de qualquer setor da sociedade goiana.

Enquanto o governador Marconi Perillo, quase que diariamente, participava de eventos onde ouvia manifestações favoráveis de líderes religiosos,empresariais, sindicais, policiais, educacionais, empresariais e inclusive, nesta sexta-feira, da maioria dos intelectuais e artistas goianos, os candidatos da oposição não conseguiram atrair nenhum apoio a não ser dentro dos seus próprios partidos – e, mesmo assim, escasso.

O isolamento de Iris, Vanderlan e Gomide é um fato inédito na história das eleições em Goiás. Nenhum deles conseguiu montar uma base de apoio social, enquanto Marconi, ao contrário, esbanjou penetração em todos os setores de atividade do Estado.

Campanhas como as dos oposicionistas, sem se imiscuir no tecido social e limitadas apenas à esfera política, são fadadas ao insucesso. COMO DE FATO.

[vejatambem artigos=” 41549,41546,41537,41536… “]