quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

Baixaria total: turma do PMDB espalha vídeo com gravação falsa de Jayme Rincón. Presidente da Agetop diz que vai acionar responsáveis por fraude

A reta final de campanha e a provável derrota de Iris Rezende está levando ao desespero a turma do PMDB, que agora apela de vez para a baixaria.

Aliados de Iris começaram a espalhar em grupos do Whats App neste domingo um vídeo falso que mostra o presidente da Agetop, Jayme Rincón, conversando ao telefone com o ex-vereador Wladimir Garcêz, envolvido no escândalo Cachoeira.

A conversa trata de uma negociação sobre pesquisas e cita o nome do Instituto Serpes. Acontece que o “Jaime” citado na ligação não é Jayme Rincón. Este “Jaime” do telefone seria Jaime Oliveira, cidadão que é ligado ao PMDB e PT.

Jayme Rincón afirma que os advogados da coligação do governador Marconi Perillo já foram acionados e vão entrar com uma ação contra os responsáveis pelo vídeo falso.

Um dos estariam espalhando o vídeo seria o advogado peemedebista Leon Deniz. Veja a mensagem que acompanha o vídeo-maracutaia:

Tudo bem amigo (a)? Estes envios são automáticos de todas as minhas bases de contatos pessoais com a finalidade meramente informativa e interação.  Obrigado pela compreensão, paz e um fraterno abraço do companheiro  Leon Deniz, defensor  intransigente do   Estado Ético, Moral, Justo Transparente e Democrático. Não é utopia, juntos e multiplicados conseguimos!?!?!