sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiás

Desespero total !!! Iris descumpre ordem judicial, promove baixaria em seu programa e deixa claro que teme mesmo a derrota no 1º turno

Iris Rezende está redefinindo os conceitos de baixaria nesta eleição. No programa eleitoral desta segunda-feira, o velho cacique descumpriu ordem judicial e voltou a associar de forma caluniosa o governador Marconi Perillo ao empresário Carlinhos Cachoeira.

Covarde, Iris pegou carona no programa de Marta Jane. E só começou o seu de forma oficial após mostrar uma denúncia maluca que não faz sentido algum, requentando fatos já esclarecidos pela Polícia Federal, pela Justiça e pelo governador Marconi Perillo.

O eleitor que esperava um programa propositivo quebrou a cara. Iris não tem propostas ou projeto. Ele tem apenas o sentimento de vingança que corre em suas veias. Iris só desqualifica o governador Marconi para tentar ser vitorioso no pleito.

É muito pouco. O povo já percebeu o ódio irista: ele é o mais rejeitado em três pesquisas e pode ver Marconi vencer no primeiro turno no próximo domingo.