sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiásOpinião

Batista: “Iris gosta de dinheiro, evita livros, detesta jornalistas, acha que somente ele deve ser a estrela e é rancoroso demais”

No artigo de 8 páginas em que declara voto no governador Marconi Perillo, o jornalista Batista Custódio aproveita a disponibilidade de espaço para fazer uma avaliação do candidato a governador pelo PMDB, Iris Rezende.

Batista diz que Iris “gosta de dinheiro, evita livros, detesta jornalistas, acha que somente ele deve ser a estrela e é rancoroso demais” e afirma ainda que “Iris era pobre. Ficou possuído pela idéia de ser rico. Conseguiu”.

O diretor do DM relembra o caso Caixego, que estourou após a a eleição de 1998, a primeira vencida por Marconi: “Um escândalo encheu as ruas. Estourou a bomba do desvio dos R$ 5 milhões da Caixego para cobrir gastos da campanha de Iris. O Ministério Público Federal provou o ilícito na Justiça e Otoniel foi preso pela Polícia Federal. Teve um acidente vascular cerebral no ato e foi internado às pressas no Hospital Neurológico. Saiu demensiado”.

Batista cita também a campanha de 2010, outra que Marconi ganhou: “Trabalhando mutirões de rancores, a plataforma da campanha eleitoral de Iris, em 2010, centrou-se na meta de revide total a tudo que fosse favorável ao Governo do Marconi. Era a aliança dos ódios do poder contra o moço da camisa azul. O ódio do Iris na Prefeitura de Goiânia. O ódio do Alcides no governo do Estado. O ódio do presidente Lula no Governo Federal. Marconi venceu apertado. O ódio, neles. A paz, nele. O mal trabalha contra si mesmo”, acrescenta.

Para o jornalista, ao escolher novamente o caminho do ódio, na eleição deste ano, Iris sacramentou mais uma derrota diante de Marconi.

[vejatambem artigos=” 41288,41152,40972,38013… “]

Artigos relacionados

Opinião

Delegada Sabrina Leles tem mãos sujas com a lama da perseguição do governo Caiado

O Sumo Sacerdote Caifás era uma pessoa que não media esforços para...

Opinião

Gracinha Caiado tenta fazer politicagem com celulares do governo Lula enviados aos Conselheiros Tutelares

O oportunismo da dona Gracinha Caiado na distribuição dos aparelhos celulares enviados...

Opinião

Caiado e a farsa na sensação de segurança, domingo cheio de crimes em Goiás

Neste domingo (14) o governo Caiado plantou mais uma mentira na ‘farsa’...