sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiás

Diário da Manhã afirma que campanha de ataques de Vanderlan contra Marconi teve uma única motivação: a inveja

Em matéria intitulada “A campanha do ódio”, o Diário da Manhã analisa, neste sábado, a estratégia de ataques adotada por Iris Rezende, Vanderlan Cardoso e Antônio Gomide contra o governador Marconi Perillo e conclui que… não deu resultado.

No caso específico de Vanderlan, o DM diz acreditar que as agressões do milionário de Senador Canedo foram provocadas por um motivo especial: a inveja.

“Vanderlan adotou uma postura de desqualificação total da gestão de Marconi, que, segundo ele, não cumpriu promessas de campanha e ainda destruiu o que existia. É evidente que a estratégia não colou e soou aos ouvidos eleitores como inveja, já que existe uma percepção clara das obras do governo em todo o Estado”, afirma a matéria.

Na mesma edição, o diretor do Diário da Manhã, Batista Custódio, escreve artigo declarando voto no governador Marconi Perillo, prevendo a derrota de Vanderlan. Segundo Batista, “a estratégia que irrigou a candidatura de Vanderlan escorreu de uma cabeça seca de ideias”, ou seja, o ex-secretário da Fazenda, Jorcelino Braga, que chegou a declarar à coluna Giro, de O Popular, que odeia Marconi.

Há poucos dias, o Diário da Manhã publicou matérias mostrando que Vanderlan responde a 7 processos por improbidade administrativa e também tem uma extensa coleção de promessas não cumpridas em Senador Canedo.

[vejatambem artigos=”41403,41856,41686,41659… “]