sábado , 20 abril 2024
EleiçõesGoiásImprensa

Jornal Opção: “Não adianta Vanderlan fazer plástica, diminuir o tamanho do nariz, tirar rugas e fazer implante de cabelo. É preciso ter discurso”

Nas suas análises finais, na edição deste domingo, sobre os candidatos a governador, o Jornal Opção gasta algumas linhas com o empresário Vanderlan Cardoso.

O texto é pequeno, mas diz muito.

“Não adianta Vanderlan fazer plástica no rosto, diminuir o tamanho do nariz e retirar rugas, e fazer implante de cabelo. O que importa mesmo é renovar o discurso e apresentá-lo de maneira moderna, com palavras precisas, afiadas”, afirma o semanário.

E acrescenta: “Vanderlan precisa ter um discurso para Goiás, mas não pode apresentá-lo de maneira acaipirada, como tem feito. Na televisão, quando a imagem e a fala (para piorar, ele parece um robô com uma fala mal decorada) não são modernas, contamina-se tudo e o que fica cristalizada é a imagem do caipira”.

Conclui o Jornal Opção: “Quando fala, Vaderlan parece desconectado da realidade da moderna sociedade goiana. Parece mais um mujique transportado da Rússia do século 19 do que um goiano moderno e viajado do século 21”.

[vejatambem artigos=” 41752,41877,37653,22112… “]