quinta-feira , 18 abril 2024
EleiçõesGoiás

Marqueteiro demitido pelo PMDB insinua no Facebook que não recebeu pelos serviços prestados à campanha de Iris

Em um postagem meio que enigmática, o marqueteiro Dimas Thomas, que trabalhou na campanha de Iris Rezende no 1º turno, sugere que não recebeu pelos serviços prestados.

“Qualquer candidato DEVERIA SER PROIBIDO de disputar o segundo turno sem ter honrado os compromissos financeiros do primeiro. A Lei Eleitoral é covarde, afinal ela foi feita pelos e para os próprios políticos”, escreve Dimas Thomas, sem entrar em detalhes ou fazer qualquer colocação. Além do texto, ele posta também um letter onde está com as palavras: CALOTE NÃO”.

Dimas, que foi contratado pela filha de Iris, Ana Paula, e o marido Frederico Peixoto, por sugestão do publicitário e amigo do casal Luiz Felipe Gabriel, não agradou e já na reta final da campanha do 1º turno foi comunicado de que não seria recontratado para o 2º turno, caso houvesse.

O marqueteiro é famoso por não ter papas na língua e já terminou pelo menos uma campanha brigando com o candidato, quando trabalhou para Cristovão Buarque, em uma disputa presidencial, e também alegou não ter recebido os honorários.

A postagem no Facebook pode ser uma ameaça: se não receber, Dimas Thomas pode criar problemas para a campanha de Iris.

[vejatambem artigos=” 40516,39414,40722,39479… “]