terça-feira , 16 abril 2024
EleiçõesGoiás

Fabiana Pulcineli registra que, no 1º turno, Caiado não teve grande atuação em favor da candidatura de Iris. Será que, no 2º, vai ter?

Em artigo em O Popular, publicado excepcionalmente nesta terça-feira (ela escreve rotineiramente às segundas), a repórter política Fabiana Pulcineli toca numa ferida que vinha sendo escondida pelo PMDB: a falta de apoio do candidato ao Senado, Ronaldo Caiado, que se sagrou vencedor, ao candidato a governador, Iris Rezende.

No seu programa de televisão, nas suas entrevistas e nos seus discursos, Caiado só tinha 2 assuntos: 1) os ataques ao Governo do Estado e 2) os elogios a si próprio.

Diante do anúncio de Caiado de que agora, sim, já eleito, vai se empenhar a favor de Iris, Fabiana observa: “No entanto, no primeiro turno, a atuação de Caiado não teve grande peso em favor do aliado peemedebista”.

Há quem diga que Caiado é tão megalomaníaco que seria incapaz de pedir votos para quem quer que não seja ele mesmo. A título de ironia, contam seus desafetos que ele costuma viajar em dois aviões: um, pequeno, para si próprio e outro, cargueiro, para transportar o seu gigantesco ego.

[vejatambem artigos=” 41942,41934,41759,41931… “]