quinta-feira , 18 abril 2024
EleiçõesGoiás

Tropa de choque do PMDB, liderada por “jornalistas” da rádio 730, reage contra Friboi

Depois que site do jornal O Popular divulgou a carta em que o empresário Júnior Friboi oficializa apoio à reeleição do governador Marconi Perillo (PSDB), a tropa de choque do PMDB se mobilizou, como previsto, para atacar o empresário. O que ninguém esperava é que, à frente da tropa, estivessem “jornalistas” da Rádio 730 AM – que passaram o primeiro turno inteiro a posar como analistas imparciais do cenário político.

A crítica mais dura partiu do diretor de “jornalismo” da rádio, Vassil Oliveira. “Friboi é cara engraçado. Nunca toma decisões em nome de grupo, partido etc. Sempre pessoais. Vira e mexe muda de aliados. E quer ser político”. A propósito, Vassil pediu férias a poucos dias do primeiro turno, depois de constatado que Marconi não caía nas pesquisas em função dos ataques que ele e seu colega de bancada, Eduardo Horácio, faziam diariamente.

Altair Tavares, outro que considera o governador seu inimigo, publicou uma sequência de posts debochando do empresário Friboi. “E o @junior_friboi ainda disse que AMA O PMDB”, disse.

Nivaldo Carvalho deixou de lado a cobertura esportiva da rádio 730 para dar também os seus pitacos contra o peemedebista. “Não entendi nada dessa carta de Friboi. Fala em resgatar PMDB e ao mesmo tempo apoia o governador Marconi Perillo. Acho que Junior Friboi tem a Síndrome de Estocolmo”.