sexta-feira , 29 março 2024
EleiçõesGoiás

Sensacional: em carta, Júnior Friboi diz que Marconi é melhor para Goiás e afirma que votação pífia de Iris enterrou o PMDB na pior crise da sua história

O titular da coluna Giro, Jarbas Rodrigues, acaba de postar em seu blog no portal de O Popular, uma informação sensacional: o bilionário Júnior Friboi, em carta dirigida aos companheiros do PMDB, declara apoio à reeleição do governador Marconi Perillo.

Veja a nota de Jarbas Rodrigues:

O empresário José Batista Júnior autorizou o comitê de Marconi Perillo divulgar hoje uma carta sua em que declara apoio à reeleição do governador tucano. Curiosamente, a carta foi endereçada aos “companheiros do PMDB”. Nela, afirma que o partido vive a pior crise da sua história com a votação “pifia” de Iris Rezende no primeiro turno, nem reelegendo sua mulher e deputada federal Iris Araújo. O empresário frisa ainda que Marconi Perillo vai ser reeleito e o considera o melhor candidato “nesse momento” para o governo estadual.

Mas o empresário, na mesma carta, afirma aos “companheiros do PMDB” que não vai abandonar o partido “em hipótese alguma”, mesmo a com a divisão interna e “diante do novo revés eleitoral”. Afirma ainda que seu projeto de ser candidato a governador foi “atropelado em nome da continuidade de projetos pessoais”.

Júnior Friboi trocou no ano passado o PSB pelo PMDB para ser candidato a governador. Na época, fez várias críticas pesadas ao governador Marconi. Disse, inclusive, que teria se arrependido de ter apoio o tucano em eleições passadas. Neste ano Júnior Friboi travou um duelo interno no PMDB pela vaga de candidato a governador com Iris Rezende. Em maio o empresário retirou sua pré-candidatura e ficou distante da eleição em Goiás no primeiro turno, ajudando apenas alguns candidatos a deputado do seu grupo político.

[vejatambem artigos=” 41967,41933,41936,41898… “]