sexta-feira , 29 março 2024
EleiçõesGoiás

Mabel, Barbosa e Mauro Miranda são mantidos na coordenação da campanha de Iris. Eles são experts em… derrotas

O candidato do PMDB a governador, Iris Rezende, anunciou nesta terça-feira que o deputado federal Sandro Mabel, o ex-deputado Barbosa Neto e o ex-senador Mauro Miranda estão mantidos como coordenadores da sua campanha no 2º turno;

Nos bastidores da campanha irista, há queixas sobre a ação dos três. Mabel seria considerado como desagregador, Barbosa careceria de criatividade para as ações de campanha e Mauro Miranda acusado de ser mais ultrapassado e desatualizado que o próprio Iris.

Agora à noite, o radialista Altair Tavares, que edita o site de notícias Diário de Goiás, postou no seu Twitter: “Tenho ouvido muito que @sandromabel desagrega na coligação de Iris Rezende. E não ajuda com novos apoiadores”.

Mabel, Barbosa e Mauro Miranda, de qualquer forma, têm um ponto em comum: são especialistas em derrotas. Mabel disputou e perdeu a Prefeitura de Goiânia. Barbosa tentou o Governo do Estado, infrutiferamente. E Mauro Miranda também deu vexame como candidato a prefeito de Goiânia, em 2000, quando obteve menos de 5% dos votos.

[vejatambem artigos=” 38092,37876,37692,/37678… “]