quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

Jornal Opção online: “É evidente a desmotivação da militância do PT com nome de Iris Rezende”

Em nota postada agora há pouco no seu site, o Jornal Opção afirma que o PT goiano só está apoiando a candidatura de Iris Rezendepor obrigação decorrente da disputa nacional – que, com o acirramento da disputa entre Dilma Rousseff e Aécio Neves, introdução na eleição do 2º turno um cenário de disputa voto a voto.

“Com exceção do prefeito Paulo Garcia (PT) e de seus aliados, que, diga-se de passagem, apoiam o nome de Iris muito antes do anúncio oficial, é evidente a desmotivação da militância petista ao nome do decano peemedebista”, registra o texto do Jornal Opção. O semanário lembra também que o prefeito de Anápolis, João Gomes (PT), já anunciou que não vai entrar na campanha de Iris.

A nota prossegue avaliando o apoio do PT a goiano a Iris está sendo forçado pela obrigação de ajudar a campanha da reeleição de Dilma em Goiás e lembra que, “nesta quarta, pela manhã, o PMDB realizou evento de apresentação de novas diretrizes para a campanha do segundo turno e o ex-candidato Antônio Gomide não foi visto por lá”.

[vejatambem artigos=” 42005,41991,41987,41985… “]