sábado , 30 março 2024
EleiçõesGoiás

PT fechou com Iris para garantir apoio a Dilma, mas, na primeira entrevista depois, Iris faz é criticar a presidente e não pede votos para ela

Sob o pretexto de que o candidato do PMDB a governador, Iris Rezende, iria apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff, o PT de Goiás fechou apoio ao velho cacique peemedebista no 2º turno.

Mas, na primeira manifestação pública após o anúncio do PT, na sabatina ao jornal O Popular na manhã desta quinta-feira, Iris não deu a mínima para a presidente. Ou seja: não fez nenhuma referência positiva a ela, não pediu votos e aproveitou até para fazer uma crítica, dizendo que Dilma “entupiu” Goiás de dinheiro em pleno ano de campanha eleitoral – coisa que ele, Iris, considera um absurdo. “Eu censuro a presidente por isso”, disse.

Tudo indica que o PT goiano fez um péssimo negócio. Mas, enquanto Iris critica Dilma, os petistas também vazam à imprensa que a militância do partido está desmotivada para trabalhar para o candidato do PMDB, conforme publicou o Jornal Opção online. .

Olho por olho, dente por dente.

[vejatambem artigos=” 42022,42021,42025,42026… “]