quarta-feira , 17 abril 2024
EleiçõesGoiás

Santa Cruz: “A cada eleição, os votos de Iris mínguam mais e mais. Agora, teve 200 mil a menos do que em 2010”

Em artigo no Diário da Manhã, o jornalista Carlos Alberto Santa Cruz afirma que o candidato do PMDB a governador, Iris Rezende, é um político em decadência – o que estaria comprovado pela diminuição dos seus votos e pela derrota da sua mulher, dona Iris Araújo, na tentativa de se reeleger para a Câmara Federal.

“A cada eleição, os votos de Iris mínguam mais e mais. Agora, teve 28% no primeiro turno, 10 pontos a menos do que em 2010. Naquela eleição, ainda contava com a máquina do Governo do Estado. E perdeu. Agora, é de fazer dó. Vai levar uma surra de dar bicheira no 2º turno”, escreve Santa Cruz, com a tradicional contundência que é a marca dos seus textos.

O jornalista arremata:

“Doloroso mesmo para Iris é ter que aturar o hien, hien, hien, de d. Iris pela derrota de que ele não teve culpa, pois não a elegeu porque o desafio estava acima de suas forças. Bem que pelejou. Nem ela deputada federal nem o seu primo Lívio Luciano deputado estadual. E não é só o hien, hien de sua mulher que vai martirizá-lo. Tem também o trololó de Caiado, o flagelo da política. Como não teve votos para eleger a mulher, o PMDB também não é de Iris. Depois da derrota do dia 26, Júnior Friboi e Daniel Vilela querem o partido. E vão tomá-lo. Mesmo que seja por despejo”.

[vejatambem artigos=” 37223,39294,39290,38517… “]