sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiás

Iris erra de novo no seu primeiro programa eleitoral, parte logo para o ataque e reincorpora a rejeição do 1º turno

O programa de Iris Rezende no horário gratuito da televisão, no 2º turno, fez a sua estréia nesta sexta-feira errando de novo.

O programa partiu para o ataque contra o governador Marconi Perillo, reincorporando os efeitos negativos que o excesso e a violência das críticas geraram para o velho cacique peemedebista, no 1º turno. Iris terminou a campanha como o 1º colocado no quesito rejeição.

Especialistas esperavam que, com a troca da equipe de marketing, o programa do PMDB, pelo menos nas suas primeiras edições, evitasse o tom agressivo e virulento contra o adversário para romper com a carga negativa que ficou da rodada anterior.

Os primeiros estudos qualitativos indicam que o programa de Iris não foi aprovado e acabou se mostrando sem eixo, apresentando ao eleitor uma verdadeira colcha de retalhos de assuntos – sem responder aos questionamentos que a campanha do PMDB vem evitando, como, por exemplo, o fato de Iris não concluir mandatos e a sua responsabilidade na gestão desastrosa do prefeito Paulo Garcia, que foi vice e recebeu a Prefeitura em mais um mandato inconcluso do candidato peemedebista.

[vejatambem artigos=” 42097,42097,3… “]