quinta-feira , 28 março 2024
EleiçõesGoiás

Trackings do 2º turno já registram rejeição à pancadaria que continua sendo a prioridade dos programas de Iris na televisão e sugerem que Marconi não deve responder

Especialistas que acompanham a campanha eleitoral no horário gratuito da televisão, com estudos qualitativos e trackings de sequenciamaneto, já registraram que a opção pela pancadaria, que voltou a ser a tônica dos programas de Iris Rezende, novamente não agradou ao eleitor.

Índices superiores a 70% sugerem, por exemplo, que o governador Marconi Perillo, no seu programa de televisão, não deve fazer ataques nem responder às agressões disparadas pelo seu adversário.

No 1º turno, a estratégia de virulência na televisão foi responsável por segurar os índices de Iris nas pesquisas, além de levar o seu nome para o 1º lugar no quesito rejeição.

A reação do eleitor aos ataques de Iri , captada nos trackings e nos estudos qualitativos, indica que se trata de uma estratégia suicida, que se volta contra ele próprio por dois motivos: 1º) por mostrar desespero e 2ª) porque Iris não tem credibilidade nem autoridade para falar de ninguém, já que tem uma biografia repleta de furos.

[vejatambem artigos=” 42077,42049,42016,42099… “]