sexta-feira , 29 março 2024
EleiçõesGoiás

Deseleita, dona Iris culpa Iris e quebra o pau no apartamento do casal. Barulho da briga foi ouvido em todo o prédio

Depois da sua deseleição, derrotada que foi na tentativa de se reeleger para a Câmara Federal, a deputada dona Iris Araújo parece estar caçando bruxas à procura dos culpados pelo seu fiasco.

Primeiro, em uma reunião no escritório de Iris Rezende, no setor Marista, ela responsabilizou o próprio marido, a quem acusou de não ter dado nenhuma ajuda a ela e até prometeu, na hora do desabafo, não participar da campanha do 2º turno. “Não me ajudou. Tô fora”, disse ela a Iris, na presença de vários deputados peemedebista.

Depois, dona Iris ligou para o prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, e também o culpou – acusando aos gritos a invasão das suas bases eleitorais pelo filho de Maguito, o deputado federal eleito Daniel Vilela, aliás o mais votado do PMDB.

Agora, vizinhos do casal no prédio de luxo para onde se mudaram, há pouco tempo, também no setor Marista, relatam que a noite de sexta para sábado foi agitada no apartamento de Iris-Iris. Ao que tudo indica, houve até quebra-quebra. Dona Iris, portanto, continua irritada com o marido e se sente traída, como tem dito a pessoas mais próximas desde que as urnas trouxeram só más notícias para ela.

[vejatambem artigos=”42081,42000,3… “]