sábado , 20 abril 2024
EleiçõesGoiás

Por preconceito, Iris vetou aparição do seu filho Cristiano no programa que mostrou as filhas Ana Paula e Adriana, diz Jornal Opção

O Jornal Opção, neste domingo, especula sobre os motivos que levaram Iris Rezende a esconder o seu filho Cristiano no programa de televisão em que, no 1º turno, mostrou as suas filhas Ana Paula e Adriana.

“Por que Iris Rezende proibiu que o marqueteiro Dimas Thomas mostrasse seu filho Cristiano no ar?”, pergunta, em manchete na coluna Bastidores, o Jornal Opção.

Elegantemente, o próprio semanário responde: “Cristiano, um jovem inteligente, decente e inteiramente do bem, não pôde aparecer no programa. O motivo? Não se sabe, exatamente. Mas provavelmente tem a ver com preconceito — o que, mais uma vez, sinaliza para o fato de que Iris Rezende é um adversário figadal da modernidade”.

O Jornal Opção não diz mais nenhuma palavra e encerra aí a sua nota. Mas o Goiás 24 Horas esclarece: Cristiano é gay, fato que até chega a ser prosaico e absolutamente corriqueiro no mundo moderno, para não falar que assumir uma condição sexual e ser respeitado por isso é uma das conquistas da civilização ocidental, nos dias de hoje – felizmente.

Mas… não para Iris.

[vejatambem artigos=” 42152,42156,3… “]