sexta-feira , 29 março 2024
EleiçõesGoiás

Primeira pesquisa Serpes no 2º turno mostra que Fabiana Pulcineli mais uma vez errou ao prever união da oposição e dificuldades para Marconi

A primeira pesquisa Serpes no 2º turno, publicada neste domingo por O Popular, frustra, mais uma vez, as “previsões” da principal repórter política do jornal, Fabiana Pulcineli, sobre a eleição em Goiás.

Na reta final do 1º turno, Fabiana apostou na união das oposições no 2º turno e disse aos seus leitores que o governador Marconi Perillo enfrentaria graves dificuldades.

Pela pesquisa Serpes, não é o que acontece. Ao contrário da previsão de Fabiana Pulcineli, Marconi está muito bem.  A união das oposições não se concretizou e o tucano, para desgosto da jornalista, ainda herdou a preferência de grande parte dos eleitores de Vanderlan Cardoso e Antônio Gomide no 1º turno.

Fabiana afirmou ainda, categoricamente, que a rejeição de Marconi se levantaria contra ele, principalmente no 2º turno, e até seria causa provável para a sua derrota. Errou de novo. Pela pesquisa Serpes deste domingo, o candidato do PMDB, Iris Rezende, é quem lidera como o candidato mais rejeitado pelos eleitores goianos.

Dentro da linha de “jornalismo idiossincrático” praticado por Fabiana Pulcineli, nas páginas nobres de O Popular, o que se pode concluir é que ela errou porque não estava fazendo previsões, mas sim manifestando desejos pessoais.

Ela tem ojeriza ao governador Marconi Perillo.

[vejatambem artigos=” 42047,42093,3… “]