quarta-feira , 24 abril 2024
EleiçõesGoiás

Pesquisa Serpes/O Popular massacra Iris, mostra que a campanha de pancadaria fracassou e que a terceira derrota para Marconi vem aí

A pesquisa Serpes, publicada neste domingo pelo jornal O Popular, fulmina as esperanças de uma reviravolta no resultado do 2º turno em Goiás.

O governador Marconi Perillo subiu muito acima do esperado e ultrapassou os 60% de intenções de voto, colocando sobre Iris Rezende uma vantagem de 20,5 pontos, ou aproximadamente 700 mil votos.

A pesquisa evidencia o fracasso da campanha de pancadaria de Iris e dos seus seguidores. O fiasco não é só de Iris. Vão junto com eles os três coordenadores da sua campanha – Sandro Mabel, Barbosa Neto e Mauro Miranda, considerados especialistas em… derrotas. Vai também a tropa de choque de Iris nas redes sociais, onde brilham figuras tenebrosas como os pseudo-jornalistas Rodrigo Czepack, Filemon Pereira, Vassil Oliveira, Eduardo Horácio, o fake Cloves Reges e assemelhados.

A derrota está no horizonte de Iris e tem data marcada: 26 de outubro, com anúncio oficial do TRE às 19h30min: Marconi ganhou o 4º mandato.