sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiás

Viralizou: video-selfie de Marconi desafiando Iris a fazer campanha limpa e de alto nível teve mais de 239 mil visualizações no Facebook

O último vídeo-selfie que o governador Marconi Perillo postou em seu perfil no Facebook “bombou” e, como se diz nas redes sociais, ‘viralizou’. Postado no final da manhã da última sexta-feira, o vídeo em que Marconi desafia Iris a fazer uma campanha de alto nível e voltada à apresentação de propostas foi visualizado, até às 14 horas deste domingo, por 239.872 pessoas.

Outros números que comprovam a repercussão do vídeo-selfie: foram mais de 780 compartilhamentos, 510 comentários e 3.090 curtidas. “Meu desafio é que, juntos, façamos, neste segundo turno, uma campanha onde as ideias e os projetos para o futuro de Goiás prevaleçam. É o desafio que propomos ao nosso adversário: uma disputa saudável e sem ódio”, diz o governador em um trecho do vídeo que tem 23 segundos. O material também já circula em centenas de grupos do WhatsApp.

Marconi, candidato à reeleição, inovou mais uma vez ao utilizar as redes sociais para aproximar-se dos internautas-eleitores, bater papo, responder questionamentos e, nesta campanha, apresentar propostas e também responder às calúnias e injúrias que seus adversários espalham na internet e divulgam nos programas do horário eleitoral gratuito.

Iris Rezende não respondeu ao desafio de Marconi.

Assista aqui o vídeo: