sexta-feira , 29 março 2024
EleiçõesGoiás

Fabiana Pulcineli: movida por mágoas, rancores e vaidades, oposição segue para a derrota mais “desarticulada” e “desorientada” do que nunca

Em artigo no jornal O Popular em que lamenta a falta de união das oposições em Goiás, a repórter política Fabiana Pulcineli surpreende por não fazer nenhuma referência à pesquisa Serpes, publicada pelo próprio O Popular, em que o governador Marconi Perillo aumentou para 20,5 pontos a sua vantagem sobre Iris Rezende, no 2º turno.

A jornalista prefere reclamar da incompetência dos adversários de Marconi e diz que “os líderes oposicionistas em Goiás seguem sem entender a necessidade de uma união de esforços para garantir sucesso nas eleições”.

É incrível: em vez de simplesmente analisar e explicar os fatos para o leitor, a comentarista de política do maior jornal do Estado repreende um segmento político pelas suas atitudes e por “não entender a necessidade de uma união de esforços”.

“Necessidade” para quem?

Segundo Fabiana Pulcineli, “a oposição em Goiás segue para o final das eleições mais desnorteada e desarticulada do que quando começou a disputa ou o período de pré-campanha. Movidas muito mais por mágoas, rancores e vaidades pessoais, lideranças oposicionistas do Estado não focaram em um projeto de poder e em um projeto de Estado”.

Só faltou a jornalista escrever: como a oposição não se acerta, infelizmente o governador Marconi Perillo vai ser reeleito para o 4º mandato.

Mas está nas entrelinhas.

[vejatambem artigos=” 42049,41852,41890,41785… “]