quinta-feira , 28 março 2024
Goiás

Em entrevista, Otoni deixa no ar que Friboi será fritado dentro do PMDB

Em entrevista ao jornal O Hoje, o deputado federal Rubens Otoni (PT) dá uma espécie de conselho ao empresário Júnior Friboi, embora não admita.

“Não sei se é correto ele ir para o PMDB”, diz o petista.

Ele explica que o PMDB faz o papel correto em tentar atrair novos filiados, mas tem dúvidas se a opção é melhor para o rei da picanha, que quer ser candidato ao governo em 2014.

Otoni não fala explicitamente, mas deixa no ar que Friboi será fritado no PMDB.

 

Veja a resposta de Otoni à pergunta do jornalista Venceslau Pimentel:

Como o PT avalia o assédio do PMDB ao empresário Júnior do Friboi, para que ele se filie ao partido com possibilidade de ele ser o candidato a governador?
Otoni – De maneira natural. Eu vejo que é legítimo o PMDB buscar fortalecer os seus quadros. Acho que todo partido tem esse objetivo. O PMDB está certo em buscar novos filiados. Quem tem que pensar duas vezes é o Júnior. Ver se para ele é bom ir para o PMDB. Mas o PMDB está certo. Agora, o Júnior ir para o PMDB é que eu não sei se é correto. Ele vai ter que pensar duas vezes.

É um conselho que o senhor dá a ele?
Otoni – Não. De maneira nenhuma. Nesse tipo de coisa cada um tem a sua avaliação e o seu pensamento. Eu estou respondendo ao que você me perguntou. Eu acho que o PMDB está certo. Quem tem que pensar é quem está sendo convidado. Essa é a avaliação que deve ser feita.