sábado , 20 abril 2024
EleiçõesGoiás

Iris e Caiado deflagram, no 2º turno, a campanha mais suja que já se viu na história das eleições em Goiás. É só calúnia e baixaria

O candidato do PMDB a governador, Iris Rezende, e o senador eleito Ronaldo Caiado estão usando o horário gratuito eleitoral no rádio e na televisão para promover a campanha mais suja que já se viu na história das eleições em Goiás.

São só ataques. Só difamação. Calúnias e mentiras. No rádio, Caiado acusou o Governo de planejar um caixa 2 no Detran – uma denúncia sem nenhuma prova que pressupõe que o líder ruralista seja dotado de poderes de vidência.

Iris não fica atrás. Também acusou a existência de caixa 2 na campanha tucana. Provas? Nenhum, só uma frase; “Não tenho dúvidas disso”. Pois é, se não tem dúvidas, deveria apresentar as provas.

Iris também usou uma gravação em que um dos interlocutores foi falsamente identificado, no seu programa de televisão, como o presidente da Agetop, Jayme Rincón. E acusou o Governo de deixar inconclusos hospitais que são de responsabilidade das Prefeiturtas dos municípios onde estão situados.

Tem muito mais. Para o eleitor, é muita sujeira.

Para Iris e Caiado, parece pouca.