quarta-feira , 24 abril 2024
EleiçõesGoiás

No dia 13 de agosto, Mabel garantiu que Iris estava “crescendo” nas pesquisas. Era mentira: Iris perdeu o 1º turno sem subir um único pontinho

No dia 13 de agosto último, o deputado federal Sandro Mabel, com a sua tradicional pose cínica, deu uma entrevista à rádio 730 garantindo que Iris Rezende estava crescendo nas pesquisas.Um resumo foi postado no site da emissora e lá se encontra até hoje, para vergonha do parlamentar.

Mabel disse nos microfones da 730 que estava “entusiasmado com a receptividade dos eleitores para com Iris”. E aumentou o tamanho e o comprimento da mentira: jurou que já havia pesquisas, naquela data, comprovando o crescimento do do candidato do PMDB.

Famoso por ter exercido 4 ou 5 mandatos de deputado federal sem deixar nenhum legado para Goiás, Mabel estava, como sempre, abusando da paciência dos goianos. Iris, desde o início da campanha até hoje, nunca cresceu nas pesquisas e sempre se manteve no 2º lugar, vendo a distância que o separava do governador Marconi Perillo aumentar sem parar.E Mabel sempre soube e continua sabendo disso.

Portanto, era mentira – e cabeluda – de Mabel. Mas também ninguém levou a sério.

[vejatambem artigos=” 42237,41972,42120,42195… “]