sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiás

Piada: para tentar virar a eleição, Iris vai anunciar major Araújo como secretário de Segurança. Este é o traque do PMDB nesta quarta

A “surpresa” que a campanha de Iris Rezende vai anunciar nesta quarta-feira, em evento programado para as 9 horas da manhã, no comitê da avenida 85, está mais para traque do que para bomba: o velho cacique peemedebista informará que, se for eleito, o seu secretário da Segurança Pública será o deputado estadual major Araújo.

Major Araújo é conhecido pela instabilidade emocional, que o leva a zanzar para lá e para cá na política. Nos últimos 4 anos, como parlamentar, primeiro integrou a base do governador Marconi Perillo, depois flertou com a candidatura de Vanderlan Cardoso e finalmente desapareceu, cuidando da sua campanha à reeleição.

Major Araújo ficou conhecido também pelas denúncias bombásticas, porém sem provas. Ele aproveitou a imunidade parlamentar para falar o que quis, irresponsavelmente, sem documentar nada do que dizia com o dedo apontado para a sua própria corporação, a Polícia Militar.

Acredite se quiser, leitor: para a campanha de Iris, a indicação de major Araújo – e olha que Iris caminha para a derrota – é um fato capaz de mudar o curso da eleição. Hahahahahahahha……..

[vejatambem artigos=” 42231,42225,42223,42216… “]