quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

Campanha do saudosismo e da pancadaria: programa de Iris nesta terça à noite tem 5,2 minutos só de ataques e mais 2,7 minutos de lembranças do passado

Agora sob o comando do deputado federal Sandro Mabel, o marketing do PMDB está cada vez mais radicalizado: nesta terça à noite, o programa de televisão de Iris Rezende no horário gratuito eleitoral queimou 5,2 minutos com ataques e agressões ao governador Marconi Perillo.

É o “tiroteio” prometido por Mabel, em entrevista a O Popular, logo no início do 2º turno.

Depois do bombardeio, o programa gastou mais 2,2 minutos para relembrar as glórias passadas de Iris Rezende. Foram mostradas escolas e casas de placas construídas nos Governos de Iris e até cenas em que o velho cacique peemedebista aparece de enxada na mão, cavando um buraco.

Iris, no total, não falou nem um minuto, em cenas rápidas e entrecortadas apresentadas no final do programa. Pintou os cabelos e agora está sendo filmado de longe, para disfarçar os sinais da idade. Como sempre, prometeu que esta é a sua última eleição (você acredita, leitor?) e que, portanto, fará “o governo mais belo” da vida dele.

O problema é que… não está conseguindo votos para se eleger.

[vejatambem artigos=” 42226,42223,42225,42207… “]