terça-feira , 23 abril 2024
Goiás

Marconi anuncia nas redes sociais prisão do assassino de mulheres, que já confessou os crimes

Em postagem agora há pouco nas suas redes sociais, o governador Marconi Perillo amunciou que a polícia identificou e prendeu o assassino de mulheres que aterrorizou Goiânia.

Veja a postagem do governador:

Recebi na madrugada desta quarta-feira uma ótima notícia: a confirmação, por parte do secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, da identificação e prisão do assassino responsável pela morte de mulheres e moradores de rua em Goiânia, que, inclusive, confessou os crimes.

Ao longo do dia de hoje, a Secretaria de Segurança Pública irá fornecer todas informações à população e aos familiares das vítimas.
Sempre disse que nossa Polícia é boa e eficiente e que iria chegar aos criminosos. Nunca tive dúvidas de que a investigação iria esclarecer estes crimes que afrontaram a tranquilidade e a integridade das famílias goianas.

Sei que isso não preenche a lacuna deixada pela morte de pessoas queridas, mas serve de conforto aos familiares e à sociedade.Parabenizo toda a equipe da Secretaria de Segurança Pública pelo excelente trabalho.

Que a Justiça seja feita o mais rápido possível”.

marconi-perillo-assassino