Em artigo no DM, sobre a eleição, Maguito ignora o nome de Iris e elogia eleição do filho Daniel Vilela

Em artigo no Diário da Manhã, nesta quarta-feira, o prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, analisa a eleição deste ano em Goiás e comenta os resultados do 1º turno – mas não faz menção ao nome do candidato do PMDB a governador, Iris Rezende.

No 1º turno, a deputada federal dona Iris Araújo fez críticas públicas a Maguito, dizendo que, andando por Aparecida, não havia encontrado nenhum vestígio de campanha para Iris, enquanto se deparava, por todo lado, com material de divulgação da candidatura de Danielo Vilela, filho de Maguito, a deputado federal.

Apuradas as urnas, Iris venceu o governador Marconi Perillo, mas por uma diferença apertada de pouco mais de 3 pontos. Já Daniel Vilela superou a casa dos 54 mil votos, enquanto dona Iris não passou de 3.500 votos. No cômputo geral, Daniel ganhou, enquanto dona Iris perdeu a eleição (e e apontou Maguito como um dos responsáveis pela sua derrota).

No artigo no DM, Maguito destaca a eleição de “novos valores” para a bancada federal de Goiás, alusão, obviamente, dirigida ao seu próprio filho. Não há citação a Iris Rezende.

[vejatambem artigos=” 41988,41916,41144,41142… “]