quarta-feira , 24 abril 2024
EleiçõesGoiás

Fotos: fizeram um esforço para acalmar Iris e obrigá-lo a falar com equilíbrio, mas ele vai ao Balanço Geral e põe tudo a perder

O Iris Rezende que se viu na entrevista com Oloares Ferreira, no Balanço Geral, da TV Record, nesta quarta-feira, voltou a ser o Iris desequilibrado, exaltado, com forte gesticulação e com a boca espumando que o marketing do PMDB, neste 2º turno, vinha tentando esconder.

Em entrevistas e no seu programa de televisão, Iris deu uma “acalmada”. Menos gestos, menos gesticulação, menos entonação de voz. No programa, para reduzir a aparência senil, Iris teve os cabelos pintados e vem sendo filmado à distância, para diminuir o impacto das rugas.

Mas, no Balanço Geral, todo o trabalho de “contenção” do marketing peemedebista foi por água abaixo. Iris parecia totalmente transtornado. O excesso de saliva escorria pela boca afora. As expressões de raiva, o tom de desespero, os gestos que davam a impressão de um boxeador esmurrando a câmera – foi só o que se viu.

A televisão é considerado como um meio de comunicação frio. Quer dizer: quem assiste, está geralmente no aconchego da sua casa ou do seu ambiente e vê tranquilo e sem emoção o que se passa na telinha. Um desempenho como o de Iris, mais parecendo uma fera acuada, causa impacto negativo e péssima impressão.

0d2118a908f3b30daf34f7e84cc577d6

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[vejatambem artigos=” 42267,42276,42278,42274… “]