quinta-feira , 28 março 2024
EleiçõesGoiás

Delegado Waldir critica Caiado como possível secretário de Segurança Pública: “cada macaco no seu galho”

O Delegado Waldir, deputado federal eleito e campeão de votos, criticou de forma dura a tática do PMDB de anunciar Ronaldo Caiado como secretário de Segurança Pública num possível governo de Iris Rezende.

Waldir escreveu sua opinião no Facebook e afirma que a ação é mirabolante e vergonhosa. Ele ainda afirma que escolher Caiado para a área de segurança é como colocar um “pedreiro para pilotar avião”.

Veja o que escreveu o Delegado Waldir:

“Bom dia…. surpresa geral em Goiás……no meio político….. pela descarada traição assumida pelo Senador eleito por Goiás com 1.283.665 votos….. ele que é Médico e do Agronegócio….desistiu de ser a voz Goiana no Senado….desistiu de criar restrições a bandidagem, desistiu de trabalhar pela redução da maioridade penal, pela reforma tributária, pela interiorização do atendimento médico especializado por carreira…… e agora quer ser Secretário de Segurança de um eventual governo do PMDB e PT…..me desculpem…. mas ” cada macaco em seu galho”….na Segurança Pública….. que trata da vida e liberdade das pessoas…. não podemos ter Amadores….é como colocar “um pedreiro para pilotar um avião”….vergonhoso….. ah se o Senador quer realmente ajudar e se acovardou da missão que o povo goiano lhe deu para representa-lo no Senado….poderia como Médico competente que é….. então assumir a Secretaria de Saúde de Goiânia do PT/PMDB, onde poderia consertar o caos no atendimento ao cidadão, falta de médicos, falta de medicamentos, produtos hospitalares e de higiene…..é por essa e outras que o cidadão eleitor tem grande rejeição pelos políticos….mais uma vez…. vemos proposta mirabolante e populista….para mudar Goiás da noite para o dia……apenas faltou prometerem trazer o “mar para Goiás”……daqui a pouco devem anunciar que “vão pegar no laço” os futuros policiais goianos ……ao divulgarem essa proposta absurda….. de tornar um Senador, que Médico e Agropecuarista como Secretário de Segurança…..esse pretenso candidato ao Governo de Goiás….mais uma vez humilha os cidadãos e policiais goianos, já chega ter deixado quando foi Governador…. por mais de 10 meses os servidores sem salários…..precisamos de Especialista e Técnico na Secretaria de Segurança….. não de cabide de emprego…. para ensinar…. na Polícia salvamos vidas…. e não é com cirurgias e receituário……e nossos clientes (vítimas, testemunhas, investigados e cidadãos) e policiais não são “gado ou boiada”, para serem alcançados no laço…….brincadeira tem hora….”