quinta-feira , 28 março 2024
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A 7 dias da eleição, estratégia de pancadaria da campanha de Iris mostra esgotamento e não consegue mudar a eleição

A pancadaria que se tornou repetitiva nos programas de Iris Rezende no rádio e na televisão, no horário gratuito eleitoral, cansou o eleitor e não produziu nenhum resultado – a não ser elevar Iris para o 1º lugar em rejeição, conforme mostrou a pesquisa do Ibope publicada na última quarta-feira pelo jornal O Popular.

Ainda que, no 2º turno, os programas de Iris tenham passado a incluir propostas, mais detalhadamente, a maior parte do tempo é queimado com ataques e o “tiroteio” prometido pelo deputado federal Sandro Mabel contra o governador Marconi Perillo. A imagem que fica, portanto, é a da propaganda negativa e não de construção de um projeto para Goiás.

O Estado, segundo os programas de Iris, não passa de uma “terra devastada” e de um lugar onde não existe Governo nem qualquer fato positivo. Essa visão, pelo seu notório excesso, não é acolhida pelo leitor, tanto que, repetida à exaustão no 1º turno, não tirou votos de Marconi nem alavancou Iris.

No 2º turno, não está funcionando e já cansou. Não é a toa que a rejeição de Iris está subindo e já chega a 37% do eleitorado, segundo o Ibope da última quarta-feira em O Popular.

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