sexta-feira , 29 março 2024
EleiçõesGoiás

Prisão do serial killer mostrou eficiência da polícia e esvaziou factóide da “indicação” do médico e ruralista Caiado para a Segurança

Falta de sorte ou bola fora mesmo? No dia em que o PMDB programou o anúncio de um fato destinado a “mudar o curso da eleição”, ou seja a indicação de um médico e fazendeiro, além de senador eleito – Ronaldo Caiado – para a Secretaria de Segurança em um eventual Governo Iris Rezende, nesse mesmo dia a polícia goiana conseguiu prender o serial killer que vinha assassinando pessoas em Goiânia.

A primeira reação da oposição – burra, como sempre – foi reagir com descrença, insinuando que se trataria de uma “jogada” eleitoreira do Governo do Estado.

(Na visão da oposição, certamente um Governo deveria parar de trabalhar em época de eleições).

Azarados ou não, a Iris Rezende e Caiado viram o factóide que criaram escorrer pelo ralo. A repercussão foi, no mínimo, controversa – já que um senador recém eleito estaria admitindo abrir mão do seu mandato antes mesmo de assumir. Outro ponto foi o questionamento da capacidade técnica para assumir uma função de perfil altamente exigente em termos de qualificação profissional.

Não deu em nada.