quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

Campanha de Iris é inexistente no 2º turno. Segundo a coluna Giro, em O Popular, neste domingo, o PMDB já entregou os pontos

A coluna Giro, em O Popular, registra na edição deste domingo que, “nos bastidores (da campanha de Iris Rezende), a maioria considera muito difícil conseguir a virada até o próximo domingo”.

Em outras palavras, isso significa que o PMDB e os poucos aliados já entregaram os pontos. Tanto que, no 2º turno, a campanha de Iris não tem absolutamente nenhuma atividade de rua. Desde o dia 5 de outubro, data da eleição do 1º turno, foram realizadas apenas 4 carreatas, sem muito entusiasmo – enquanto a campanha do governador Marconi Perillo promoveu mais de 120, sem falar em reuniões, encontros, visitas a instituições e dezenas de eventos declarações de apoio ao tucano.

Para complicar a situação de Iris, a coluna Giro anota também que a pesquisa Serpes, neste domingo, também em O Popular, confirma o favoritismo de Marconi e elimina qualquer esperança de reação para a candidatura do velho cacique peemedebista, devido ao prazo reduzido daqui até o dia da eleição (6 dias).

[vejatambem artigos=” 42397,42223,42395,42116… “]