sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiás

Pesquisa Serpes, publicada neste domingo por O Popular, joga pá de cal na candidatura de Iris, que errou do princípio ao fim da campanha. Agora, serão 6 dias de agonia até a derrota

A pesquisa Serpes, publicada neste domingo por O Popular, mostrando o governador Marconi Perillo com índices que correspondem a 700 mil votos de vantagem sobre Iris Rezende, a 6 dias da eleição, joga uma pá de cal na candidatura do velho cacique peemedebista.

E venhamos e convenhamos: merecidamente. Iris errou do início ao fim. Mostrou-se como um candidato voltado para o passado, raivoso e sedento de vingança contra um adversário moderno e inteligente, que já impôs a eles inúmeras derrotas. Pessoalmente, Iris vendeu uma imagem envelhecida, enrugada e antiquada. Politicamente, não agregou apoios e não conseguiu estabelecer raízes em nenhum segmento social. Nenhum.

A campanha de pancadaria contra o governador Marconi Perillo não funcionou. Marconi nunca perdeu um único voto, mesmo debaixo do ”tiroteio”comandado por cínicos como o deputado federal Sandro Mabel ou ingênuos como Barbosa Neto e Mauro Miranda, os especialistas em derrotas que coordenaram a campanha irista. O melhor resultado conseguido por essa trinca foi elevar a rejeição de Iris: a pesquisa Serpes deste domingo confirma que o velho cacique peemedebista ocupa o 1º lugar como o candidato mais rejeitado. pelo eleitor goiano.

Será uma derrota inglória. Iris jogou sujo e não deixa uma imagem positiva.

[vejatambem artigos=” 42089,42412,42409,42399… “]