sexta-feira , 29 março 2024
EleiçõesGoiás

Santa Cruz sobre Iris : “Sem propostas, sem apoio, sem mobilização, sem campanha, sem discurso, sem rumo e sem vergonha”

Em um ácido artigo no Diário da Manhã, o jornalista Carlos Alberto Santa Cruz avalia como um “desastre” a situação de Iris Rezende na reta final do 2º turno.

Segundo Santa Cruz, Iris, hoje, caiu para a condição de candidato “sem propostas, sem apoio, sem mobilização, sem campanha, sem arrecadação, sem organização, sem discurso, sem rumo, sem vergonha e 100% derrotado no próximo domingo”.

Para o jornalista, “tudo no comitê de Iris é faz de contas: faz de contas que será eleito, faz de contas que Caiado será secretário de Segurança (no começo do Governo, pois consta do acordo que, depois, Caiado vai para a Secretaria da Reforma Agrária, a ser criada por Iris). E a campanha de faz de contas da oposição é ampla, geral e irrestrita: Caiado faz de contas que apóia Aécio e Iris faz de contas que apóia Dilma”.

O resultado, conclui Santa Cruz, é um só: Iris está 100% derrotado e o governador Marconi Perillo caminha para uma vitória tranquila no próximo domingo.

[vejatambem artigos=” 42412,42401,42399,42370… “]