sexta-feira , 29 março 2024
EleiçõesGoiás

Luiz Geraldo faz pergunta a Iris sobre propostas. Fabiana faz pergunta a Marconi tentando desqualificar a prisão do serial killer

A diferença de estilo entre a repórter política Fabiana Pulcineli, de O Popular, e o apresentador Luiz Geraldo, da rádio CBN, escalados como perguntadores no debate desta manhã entre Marconi Perillo e Iris Rezende foi muito grande.

A intenção anunciada tanto pela CBN quanto pelo jornal O Popular era a de questionar os candidatos sobre as suas propostas e visão de futuro para Goiás.

Mas, quando chegou a vez de Fabiana Pulcineli fazer a sua pergunta, ela passou longe e investiu para mais uma vez tentar desqualificar o trabalho da política que resultou na prisão do serial killer que assassinava pessoas em Goiânia.

Para fazer a sua pergunta, Fabiana reproduziu na íntegra, o conteúdo da propaganda de Iris no horário gratuito eleitoral.

No mesmo instante, houve comemoração entre os perfis oposicionistas nas redes sociais.

Já o apresentador Luiz Geraldo fez o que se esperava de alguém consciente da sua responsabilidade jornalística em um debate tão importante e perguntou a Iris sobre a adoção de modernas tecnologias para melhorar os serviços públicos. Como Iris enrolou (ele não domina esse assunto), na réplica Luiz Geraldo cobrou uma resposta objetiva (e Iris de novo abordou outros temas na resposta, ignorando o questionamento).

Nas redes sociais oposicionistas, silêncio.

Mas, desta vez, Fabiana Pulcineli pelo menos não ficou desrespeitosamente teclando no seu aparelho celular enquanto Marconi respondia, como ela fez na sabatina anterior em O Popular.

[vejatambem artigos=” 42431,42432,42435,42443… “]