sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiás

2º turno: com direito de resposta dado a Jayme Rincón, já são 9 as decisões da Justiça Eleitoral contra as baixarias nos programas de Iris

A Justiça Eleitoral já deu 9 decisões, válidas para a campanha do 2º turno, punindo a campanha de Iris Rezende por baixarias veiculadas no horário gratuito do rádio e da televisão.

Nesta segunda, o Tribunal Regional Eleitoral concedeu direito de resposta de 2,20 minutos ao presidente da Agetop, Jayme Rincón, que foi caluniado pelo programa de Iris com a divulgação da gravação de uma conversa falsamente atribuída a ele.

Com essa, o total de punições da Justiçpa Eleitoral à campanha de Iris sobe para 9. Veja as outras: Iris está proibido de falar no caso Cachoeira; de veicular a gravação da tal conversa falsamente atribuída a Jayme Rincón; de chamar Marconi de “mentiroso”; de divulgar pesquisas falsas; e de dizer que o seu programa está sendo censurado (aqui, foram 2 sentenças com o mesmo teor); de exibir um desenho animado com calúnias a Marconi; e de divulgar a denúncia sem provas de Ronaldo Caiado sobre um suposto caixa 2 futuro no Detran.

[vejatambem artigos=” 42493,42360,42363,42491… “]