sábado , 20 abril 2024
EleiçõesGoiás

Leitores desancam Caiado no jornal O Popular e o acusam de enganar a população

Leitores do jornal O Popular desancaram o senador eleito Ronaldo Caiado (DEM) por conta da manobra eleitoreira em que ele se envolveu ao permitir que fosse “indicado” secretário de Segurança Pública no caso de (improvável) vitória de Iris Rezende (PMDB) na disputa pelo governo.

“Acreditaram que o lançamento do senador, médico e ruralista ao cargo iria ter uma grande repercussão. Mas se essa era a bomba anunciada, não passou de um traque e explodiu no próprio umbigo”, disse Eurípedes Barsanulfo de Souza, de Jataí. “Confesso que fiquei indignado por votar num senador e eleger outro que não conheço e nunca ouvi falar. Será que ele seria eleito se anunciasse esta sua pretensão antes das eleições?”

Gustavo Safatle Barros, do setor Bueno, de Goiânia, afirmou que Caiado pertence à categoria de políticos que, após a vitória nas urnas, tomam atitudes sem consultar o eleitor. “Como ficam os eleitores que acreditaram em suas propostas para melhorar a saúde de Goiás? ”

Gustavo diz que é médico e votou nele à espera que ações que melhorem a rede de atendimento público no Brasil. “Mesmo que Caiado não consiga êxito em sua mais nova ‘promessa’, fica a pergunta: sendo ele senador pelo Estado de Goiás, fará mesmo o que disse?