sábado , 20 abril 2024
EleiçõesGoiás

Moça que destila veneno no programa de Iris e dá lição de moral nos goianos é de Minas e não conhece Goiás

Neste segundo turno da eleição para governador de Goiás, o programa do candidato Iris Rezende (PMDB) na televisão está sendo apresentado por uma moça que chama atenção pela fisionomia carrancuda, que transmite um estado perene de mau humor.

O blog 24 Horas pesquisou e descobriu que a moça se chama Fernanda Viola e, apesar de afeita à missão de dar lição de moral nos telespectadores, não mora e não conhece Goiás – muito menos a realidade que aqui vivemos.

Fernanda especializou-se em atacar e disseminar baixarias contra o governador Marconi Perillo (PSDB) e os seus eleitores, mas é bem provável que ela nem saiba quem Marconi é. Afinal de contas, a moça nasceu no Rio de Janeiro e mora em Uberlândia, Minas Gerais.

Em sua página, no Facebook, Fernanda deixa de lado o semblante ranzinza da televisão. A maioria de suas fotos envereda mais para o lado da sensualidade. Fernanda é cantora e, provavelmente, não é das melhores. Há um convite para um show que ela fez em 11 de agosto deste ano e a entrada custava uma mixaria: R$ 12 por pessoa.

Fernanda fez uma ponta como repórter em um canal de TV durante o festival de música sertaneja Caldas Country. Foi o mais próximo que ela chegou do jornalismo propriamente dito. Sua breve carreira em Goiás se encerra na próxima sexta-feira, com o fim da propaganda eleitoral gratuita.