terça-feira , 23 abril 2024
EleiçõesGoiás

Ninguém aguenta mais a pancadaria dos programas de Iris. E a repetição cansativa sobre o “Governo mais belo da minha vida” já torrou a paciência

Pense bem, leitor: quem aguenta assistir aos programas de Iris Rezende no horário gratuito eleitoral da televisão, com a repetição monótona de que Goiás “acabou” e que ele, Iris, se compromete, se eleito, a fazer o “Governo mais belo da minha vida”.

O “Governo mais belo da minha vida”? Não dá. E “belo” é adjetivo que se aplique a um Governo? Além disso, a ladainha dos ataques pessoais e da pancadaria contra o governador Marconi Perillo, iniciada em meados de agosto, quando começaram os programas de televisão do 1º turno, prossegue até hoje. A 4 dias da eleição, nenhum resultado foi obtido, Marconi nunca foi abalado na liderança das pesquisas, Iris não conseguiu subir e o resultado é que ninguém suporta mais a cara cansada e enrugada, a voz ofegante, a gesticulação violenta e os exageros retóricos de Iris.

Graças ao bom Deus e à legislação eleitoral, serão apenas mais 5 programas eleitorais de Iris – que vai perder a eleição do domingo, segundo atestam todas as pesquisas, e fazer o que sempre faz a cada pleito que disputa e é derrotado: sumir, até a próxima eleição. Aleluia.

[vejatambem artigos=” 42518,42558,42546,42539… “]