sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiás

Afonso Lopes: “Iris entregou os pontos, cumpriu tabela no 2º turno, só foi a 3 eventos públicos e aguarda a derrota no próximo domingo”

Em artigo no seu blog pessoal, o veterano comentarista político Afonso Lopes afirma que Iris Rezende entregou os pontos logo após a derrota no 1º turno e, no 2º turno, se limitou a cumprir tabela, no aguardo do juízo final” no próximo domingo.

Afonso Lopes registra que Iris, no 2º turno, foi apenas a 3 eventos públicos – carreatas em Goiânia, Aparecida e Catalão. No mais, limitou-se aos ataques no seu programa no horário gratuito de televisão.

Para o jornalista, a inércia de Iris surpreendeu até mesmo os estrategistas de campanha do governador Marconi Perillo, que esperava uma reação do velho cacique peemedebista e se preparou para um enfrentamento. “Se fosse necessário, Marconi poderia facilmente dobrar o volume de sua campanha. Mas a candidatura de Iris não exigiu um esforço maior do adversário. Ela acabou no dia 5 de outubro e desde então vive num espécie de limbo à espera da derrota neste próximo domingo”, conclui.

[vejatambem artigos=” 42284,42477,42194,41967… “]