sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiásImprensa

Fabiana Pulcineli chegou a repreender a campanha de Iris por “usar mal” o caso Cachoeira. E, como Vanderlan e Gomide não usaram, acusou os 2 de rabo preso

No esforço para ver confirmada a sua previsão de que o governador Marconi Perillo seria derrotado na sua tentativa de conquistar o 4º mandato, a repórter política de O Popular, Fabiana Pulcineli, chegou a repreender a campanha de Iris por “usar mal” o caso Cachoeira.

Fabiana lamentou, em artigo publicado com destaque em O Popular, que o programa de televisão de Iris tenha se limitado a mostrar fatos já conhecidos da Operação Monte Carlo, sem fazer os questionamentos necessários.

Ela também verberou Vanderlan Cardoso e Antônio Gomide, que não abordaram o caso Cachoeira em seus programas de televisão no 1º turno. Segundo a jornalista, os dois provavelmente teriam o rabo com o empresário e por isso teriam evitado atacar Marconi usando esse assunto. Maldosamente, Fabiana Pulcineli escreveu: “Os demais candidatos da oposição (Vanderlan e Gomide) ignoraram o caso em suas campanhas, passando uma impressão de que todos tem a temer ou de que concordam com o governador que o caso está mesmo encerrado”.

De julho do ano passado até agora, Fabiana Pulcineli escreveu e publicou em O Popular 14 artigos sobre o caso Cachoeira. Apesar da ausência de provas ligando Marconi ao empresário, a jornalista chegou a afirmar categoricamente que o episódio inviabilizaria a reeleição do tucano.

[vejatambem artigos=” 42635,42620,42451,41867… “]