quinta-feira , 28 março 2024
EleiçõesGoiás

Jornal Opção: dona Iris não foi reeleita porque usou os seus mandatos, em Brasília, para trabalhar contra Goiás

Em editorial, o Jornal Opção desta semana afirma que a deputada federal dona Iris Araújo não foi reeleita porque “passou os últimos 4 anos trabalhando para impedir o crescimento e o desenvolvimento de Goiás. Até seus aliados reprovaram a conduta discriminatória e predatória da deputada”, revela o semanário.

Para o Jornal Opção, dona Iris “apostou no quanto pior, melhor”. O editorial cita a viagem de um de um grupo de políticos a Brasília, incluindo deputados como Mauro Rubem, Samuel Belchior, Luís César Bueno e Francisco Gedda, chefiados por dona Iris, quando “disseram a auxiliares da presidente Dilma Rousseff que o Governo Federal deveria boicotar o governador Marconi Perillo e, portanto, Goiás. Felizmente, por ser republicana e entender que a economia é sincronizada — prejudicar um Estado é o mesmo que sacrificar o País, que precisa, desesperadamente, crescer —, Dilma Rousseff não atendeu aos rogos do atraso, da maldade gratuita, da falta de estadismo de alguns políticos do PMDB, do PT e do PTN”.

No final, o semanário rememora que a qualificação de dona Iris é ser “especialista em culinária” e acrescenta que ela esperava ser reeleita com mais de 180 mil, mas acabou obtendo meros 66.234 – total que, diz o jornal, o experimentado deputado federal peemedebista ainda considerou “muito”.

[vejatambem artigos=” 41906,42630,42134,42081… “]