sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiás

Não vai largar: daqui a 2 anos, Iris irá dizer que não “não tem o direito de ficar omisso” e que foi “convocado pelo povo” para disputar a Prefeitura de Goiânia

Em carta ao povo goiano, logo após a derrota no último domingo, Iris Rezende anunciou que esta foi a sua última eleição.

Aliás, durante a campanha, Iris repetiu o tempo todo que nunca mais seria candidato e que, por isso mesmo, queria ter a oportunidade de brindar os goianos com “o Governo mais belo da minha vida”.

Mas, lamentavelmente para Iris, os goianos não quiseram, preferindo continuar com o governador Marconi Perillo. E Iris, assim, anunciou ele mesmo que não vai mais disputar eleições. Só…

Só que ninguém acredita. Daqui a 2 anos, estará em disputa a Prefeitura de Goiânia. A conversa vai ser a mesma: Iris dirá não pode ficar “omisso” diante dos problemas da cidade e, atendendo “ao chamado do povo”, se sentirá obrigado a voltar atrás na sua palavra e se candidatar.

Esse roteiro é o que Iris segue na maioria das eleições, nos últimos 30 anos. Não é ele, é o povo que o convoca e o obriga a se candidatar. Pena que, na hora de votar, esse mesmo povo desaparece e prefere o seu adversário – três vezes, no caso do governador Marconi Perillo.

[vejatambem artigos=” 42619,42711,42702,42680… “]