quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

Cléber Ferreira acusa cartolas do Goiás de lavar dinheiro. Colegas cobram nomes, provas e passam sermão nele

O radialista Cléber Ferreira, acostumado a imputar suspeitas sobre políticos de forma irresponsável, meteu-se a fazer o mesmo com dirigentes do Goiás Esporte Clube no começo da tarde desta quarta-feira. Acusou dirigentes do time – sem nominá-los – de lavar dinheiro, mas não apresentou provas. Dois colegas que dividiam a bancada com ele se revoltaram com o ato irresponsável do radialista e passaram nele um sermão homérico. Tudo ao vivo, na rádio 730 AM.

“O ônus da prova cabe à acusação. Mostre provas, Cléber. Documentos, nomes. Onde estão? É inadmissível atribuir suspeitas tão graves a quem quer que seja sem que se apresentem provas”, reagiu o professor Ledes Gonçalves. “Isso não pode. Uma mentira dita mil vezes, Cléber, se torna verdade. O que a gente vê por aí são falsas acusações criadas para manchar a honra de adversários”, afirmou Charles Pereira.

A resposta de Cléber foi patética. Ele disse que leu a acusação em um tal “blog do Paulinho” e sugeriu aos colegas que acessassem o blog. “Paulinho quem, Cléber? Quem é Paulinho? Qual o sobrenome deste cidadão? Onde estão os documentos? Não acredito que você fez uma acusação dessas com base em informações do blog do Paulinho. O dia que você tiver informações da Justiça você volte ao assunto”, insistiu Ledes.

Acuado, o radialista acusou os dois companheiros de bancada de defender o Goiás porque torcem para o time. “Tirem a camisa e venham debater”.